O Case # 2 (trazido pelo Fê Campos do Festival Clio Awards) ganhou o GP e é de um cereal chamado Schreddies. O biscoitinho é um quadradinho sem graça, e o que os caras fizeram foi uma megacampanha, incluindo troca de embalagem, pra lançar o "New Diamond Schreddies", que vem a ser rigorosamente o mesmo produto, só que virado num ângulo de 45%, ou seja, uma cretinice assumida e hilária. E como eles divulgaram isso? Mostrando os videos (REAIS) de uma pesquisa de Mercado, tipo Focus Group, onde os consumidores acreditavam que o produto tinha mudado e que isso era uma grande evolução. Puta sucesso de vendas, recall nas alturas, etc, etc. Veja os videos.
Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
14 de abr. de 2008
Case #2: "Diamond Schreddies" - GP do Clio
O Case # 2 (trazido pelo Fê Campos do Festival Clio Awards) ganhou o GP e é de um cereal chamado Schreddies. O biscoitinho é um quadradinho sem graça, e o que os caras fizeram foi uma megacampanha, incluindo troca de embalagem, pra lançar o "New Diamond Schreddies", que vem a ser rigorosamente o mesmo produto, só que virado num ângulo de 45%, ou seja, uma cretinice assumida e hilária. E como eles divulgaram isso? Mostrando os videos (REAIS) de uma pesquisa de Mercado, tipo Focus Group, onde os consumidores acreditavam que o produto tinha mudado e que isso era uma grande evolução. Puta sucesso de vendas, recall nas alturas, etc, etc. Veja os videos.
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