Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
14 de abr. de 2008
Case #2: "Diamond Schreddies" - GP do Clio
O Case # 2 (trazido pelo Fê Campos do Festival Clio Awards) ganhou o GP e é de um cereal chamado Schreddies. O biscoitinho é um quadradinho sem graça, e o que os caras fizeram foi uma megacampanha, incluindo troca de embalagem, pra lançar o "New Diamond Schreddies", que vem a ser rigorosamente o mesmo produto, só que virado num ângulo de 45%, ou seja, uma cretinice assumida e hilária. E como eles divulgaram isso? Mostrando os videos (REAIS) de uma pesquisa de Mercado, tipo Focus Group, onde os consumidores acreditavam que o produto tinha mudado e que isso era uma grande evolução. Puta sucesso de vendas, recall nas alturas, etc, etc. Veja os videos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário