26 de jun. de 2008

Mídias de chips novos.

As homenagens aos profissionais de Mídia foram muitas e ainda outros eventos ainda estão por acontecer. Veja como a Ana Maria Braga define o mídia.
Se você acha que o negócio dela é só fazer aquelas muquecas maravilhos, estão muito enganados... Ela fez Comunicações (estudou na minha classe!), já foi uma Superexecutiva das femininas da Editora Abril. Pois é... só não sei se ela sabe que os mídias estão num mercado de grandes transformações e que por isso, todos sentem que aqueles parâmetros que tradicionalmente balizaram a atividade, vira e mexe tem que ser flexibilizados, afinal todos querem evoluir, não é mesmo? São caminhões de novas variáveis a cada dia: novas mídias, tecnologias, alterações no comportamento dos consumidores, a sociedade muda e as pressões por mudanças estão por todos os lados. Mas o fato é que essa história de mudar é coisa da "meia estação" das gerações por que quem está vindo, já sai de chip novo de fábrica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário