Outra questão é que a redução da rentabilidade do meio exporia ainda mais a questão da dispersão do meio em contraponto aos meios segmentados como Internet e TV Paga. Vale a pena ficar atento... nós e eles!
Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
15 de jul. de 2008
Olho na rentabilidade!
Na postagem anterior, abordamos o intensificação da disputa por audiência entre as Redes de TV, o que no mínimo é saudável como toda competição. No entanto por trás desse cenário, é necessário ficar atento pois essa perde & ganha de audiência, é acompanhado de aumenta ou abaixa dos preços relativos. Diferente de margarina, a compra de TV compra programas mas trás atrelado sua capacidade de exposição, portanto quem perde passa a valer menos. Não necessariamente na tabela, até por que poderia ser uma situação temporária, e aí é necessário ficar atento aos descontos comerciais.
Outra questão é que a redução da rentabilidade do meio exporia ainda mais a questão da dispersão do meio em contraponto aos meios segmentados como Internet e TV Paga. Vale a pena ficar atento... nós e eles!
Outra questão é que a redução da rentabilidade do meio exporia ainda mais a questão da dispersão do meio em contraponto aos meios segmentados como Internet e TV Paga. Vale a pena ficar atento... nós e eles!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário