Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
20 de out. de 2008
O que os meios tem a ver com veículos???
Desculpe pela tempo de ausência... Mas vamos lá...Muitos de nós, herdaram um procedimento básico na definição da estratégia de mídia: Debriefing e tudo se inicia pela penetração ou afinidade dos meios, e já neste ponto, alguns são excluidos e outros continuam, certo? Pois é, isso tem uma certa dose de incoerência pois o meio não define a natureza do veiculos que o compõe... Talvez algum dia isso tenha sido verdade... A seleção de meio alta de penetração não garante seleção de veiculos de alcances elevados ou que a exclusão de meios de afinidades baixas pode estar excluindo alternativas de altíssimas afinidades com seu consumidor. Isso pode ocorrer com mais frequência com meios multi-segmentados como rádio ou revista, pois suas caracteristicas são essas. Exerça de coerência e flexibilidade. Este racional vale mais hoje, que nem tudo é quantidade e se acredita mais em qualidade é eficácia. O mundo muda, nós que mudamos o mundo, mudamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário