Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
18 de mai. de 2010
E aí? ROI ou não roi?
Gostei muito da palestra do Marco Nunes da Coca-Cola, que anuncia uma maior flexibilização do pessoal gestão de compras ("procurement") em relação aos aspectos qualititavos da compra de mídia. Apesar de isso ser realidade em algumas ilhas, não é o que prevalece no arquipélago. Mas o que gostei mais na palestra foi que não se focou no indices de ROI, mas no diagnóstico do processo. O que achei triste é que as agências ainda estão fora da discussão, ou fazem de conta que não viram o bife.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ola Luiz, eu trabalho com pesquisa de mídia e admiro muito seu trabalho! Parabéns ! abs
ResponderExcluirSumida,
ResponderExcluirGostei muito do seu blog! vc é demais!
Minha admiração por vc é ainda maior!
Abs,
Ana Lucia Fugulin