A diferença na forma de deslocamento dos japoneses altera o consumo do meio rádio, pois sabemos que o automóvel é um fator importante na composiçao de sua audiência e conforme observamos o uso de autos particulares por aqui, não é o forte no Japão de hoje, além de outras coisas pela falta de espaco. Tenho certeza que se tivessemos a malha de metrô e trens que eles tem por aqui, usaríamos muito menos os automóveis, teríamos menos transito, menos poluição e menos uma porção de coisas. O uso publicitario do rádio, reflete esse seu consumo... está lá na rabeira.
Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
13 de mai. de 2009
Midia Tokio: o meio faz a mídia...
A diferença na forma de deslocamento dos japoneses altera o consumo do meio rádio, pois sabemos que o automóvel é um fator importante na composiçao de sua audiência e conforme observamos o uso de autos particulares por aqui, não é o forte no Japão de hoje, além de outras coisas pela falta de espaco. Tenho certeza que se tivessemos a malha de metrô e trens que eles tem por aqui, usaríamos muito menos os automóveis, teríamos menos transito, menos poluição e menos uma porção de coisas. O uso publicitario do rádio, reflete esse seu consumo... está lá na rabeira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário