Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
29 de mai. de 2011
Medidas de contato e consumo
Métrica Penetração de Mídia, traduz contatos, com pouca informação de consumo em forma de tempo exposição - muito importante na Comunicação e Aprendizado. Por exemplo, uma determinado segmento de público possui o receptor de um meio, mas que determinadas características seus contatos não são meio intensos. Conclusão, apesar de penetração elevada, no momento que você veicula seus anúncios ele não vai estar lá para receber, mal né?... As métricas que vão te permitir melhorar suas chances "alcançar" seus consumidores são aquelas que consideram o transcorrer e não um ponto na linha do tempo. Isto náo quer dizer que o tempo em si seja referência única, um dia vamos falar sobre isso. Embora importante, o tempo pode ter a companhia do tempo, relevância etc.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário