3 de set. de 2007

Investimento Publicitário - Nova versão do Monitor


O Ibope lança a versão Monitor Evolution, que amplia a base de coleta para informação de investimento publicitário.
O que mudou?
* Passará a investigar 575 salas de cinema (interessante!);
* Ampliará a coleta de rádio de 21 para 75 emissoras (meio de coleta complexa pela tamanho do universo de emissoras, mas era imprescindível para representar adequadamente o uso do meio);
* Inclusão de 8 capitais do Norte, Nordeste e C.Oeste (interessante?);
* o software passa a considerar informações retroativas de até 36 meses (bacana!)
Congratulações ao Ibope pela evolução!!!
Mas como nós, os consumidores estamos com tudo, por que não colocar nossas demandas: Como uma agência média, acho a ferramenta muito boa mas gigante e muita cara. Valeria pensar uma versão light com visão básica do banco de dados como um todo + informações detalhadas de algumas categorias a um preço mais realista às agências de menor tamanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário