Investimento Publicitário Total:
Como podemos ver no gráfico abaixo, o percentual de crescimento do bolo publicitário total vem se mantendo em patamares acima de 30% no segundo semestre de 2007, quando comparado os valores em Reais com o mesmo mes do ano anterior. No início do ano esse percentual girava em torno dos +10%. Vale observar que esse crescimento também se deve também ao baixo desempenho do 2o. semestre de 2006,
Setores econômicos com maiores Indices de Crescimento que vai de -1,00 a +1,00.
Setores que mais cresceram foram: Internet (+0,86), Higiene Pessoal e Beleza (+0,85), Veículos/Pecas (+0,75), Mercado Financeiro (+0,70), Varejo (+0,68), Merc Imobiliário (+0,65) e Agropecuária (0,62), Textil (+0,58) e Alimentos (0,55). Os destaques negativos tem a ver com a redução dos investimentos do Governo em mídia: Loterias, Petróleo e Papelaria. Clique na imagem para ampliar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário