5 de mar. de 2008

DVR: entrega de audiencias em prestações, é a fragmentação mesmo!!!!!

Lembrando que hoje, as 19 horas serão feitas resenhas das apresentações da viagem do Grupo de Mïdia a Nova Iorque. E dando uma requentada numa das apresentações feitas pela Nielsen deles lá, mostramos uma coisa que tá pegando lá: o incremento da audiência do que eles chamam de DVR, mais conhecido pelo TIVO, que em poucas palavras seria um serviço onde vc pode gravar o programa e assistir depois ou parar o programa para atender um telefonema e passar assistir com delay, já temos aqui serviço parecido da SKY. A polêmica é: essa audiência deve ser incorporada ou não? Veja o gráfico com o crescimento de sua importância e na tabela o incremento da audiencia quando se passa a consolidar as audiência com delay de 7 dias (+3% no total e cerca de +25% entre quem tem DVR). Coisa de maluco, principalmente, para um mercado onde se compra pontos de audiência e os preços são muiiiito bicudos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário