Outra coisa, é a grande diversidade de gêneros mas que não dão banho de audiência. Mas isso certamente dá a cara de cada canal. A posição próxima da barra horizontal indica oferta baixa e as bolas pequenas indicam demandas baixas. Informações baseadas no MidiaQuiz/Ibope Set/Nov'07
Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
10 de jan. de 2008
Oferta e Consumo na TV Paga
No quadrante abaixo, uma réplica do que fizemos com TV Aberta a 2 postagens anteriores. A grande diferença é que enquanto as novelas, em sua maioria de produção local dominam a TV Aberta. Na TV Paga a maior parte do consumo (bolas maiores) ficam com os filmes (37%), as séries (19%) e infantis (15%), em sua maioria de grandes produtoras americanas... nada contra, até gosto muito... A grande oferta desses gêneros, característica do meio, faz com que sua relação de oferta/consumo fique neutra (1,0).
Outra coisa, é a grande diversidade de gêneros mas que não dão banho de audiência. Mas isso certamente dá a cara de cada canal. A posição próxima da barra horizontal indica oferta baixa e as bolas pequenas indicam demandas baixas. Informações baseadas no MidiaQuiz/Ibope Set/Nov'07
Outra coisa, é a grande diversidade de gêneros mas que não dão banho de audiência. Mas isso certamente dá a cara de cada canal. A posição próxima da barra horizontal indica oferta baixa e as bolas pequenas indicam demandas baixas. Informações baseadas no MidiaQuiz/Ibope Set/Nov'07
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário