No chart abaixo criamos uma situação de empate de rentabilidade, dramatizando a busca de variáveis que faça a diferençade na busca da melhor alternativa onde a mensagem "funcione" melhor ou seja, mais eficaz!!! Sei que esse processo é tático e o detalhe do CPM é importantíssimo, mas é importante sempre ter aquele olhar de longe, ter a visão do cenário como um todo...
Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
30 de out. de 2007
Conceitos (II) - CPM é bom, mas será suficiente?
A presença significativa de estudantes no blog, nos dá a oportunidade de postar matérias conceituais básicas de mídia, sempre buscando abordagens voltadas a busca da eficiência.
No chart abaixo criamos uma situação de empate de rentabilidade, dramatizando a busca de variáveis que faça a diferençade na busca da melhor alternativa onde a mensagem "funcione" melhor ou seja, mais eficaz!!! Sei que esse processo é tático e o detalhe do CPM é importantíssimo, mas é importante sempre ter aquele olhar de longe, ter a visão do cenário como um todo...
No chart abaixo criamos uma situação de empate de rentabilidade, dramatizando a busca de variáveis que faça a diferençade na busca da melhor alternativa onde a mensagem "funcione" melhor ou seja, mais eficaz!!! Sei que esse processo é tático e o detalhe do CPM é importantíssimo, mas é importante sempre ter aquele olhar de longe, ter a visão do cenário como um todo...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário