5 de out. de 2007

Maximidia: Touchpoints: uma visão holística do uso da mídia


A apresentação não teve aquele brilho, mas o Powerpoint mostrou para o que veio: uma nova pesquisa que faz uma leitura 360º do consumo de mídia associado a consumo de produtos/serviços e o estado emocional no momento das exposições...Até aí nada de novo. Acredito que a inovação é na técnica de montagem do banco de dados por que os serviços conhecidos são feitos por longas e cansativas entrevistas (single-source) e neste caso se entendi bem, monta um banco de dados Multimídia através de fusão de dados das pesquisas já usados pelo mercado cruzado com um campo específico de preenchimento de um diário através de PDAs (se não for isso, alguém me ajude). Achei muito bom, mas pode ter certeza, não vai ser fácil de interpretar isso adequadamente. Sabe aquela imagem: Isto pode ser perigoso na mão de crianças!!!
Gostei muito foi do papo dos debatedores (Ângelo, Flavio, Yara e o Ivor) sobre consumo e produção de conteúdo que voltaremos abordar mais a frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário