Um fator não analisado foi o Share da 89, a Rádio Rock dos áureos tempos, que com certeza tinha uma relação ouvintes vs. faturamento muito maior, pois agregava valores além do numero de ouvintes, que a nova 89 FM ainda nao conquistou! Campanha foi powered by Santa Clara!
Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
8 de out. de 2007
Evolução (2): Mercado responde a audiência?
Vale checar se o mercado respondeu a virada de audiência 89 FM... No chart abaixo fica clara que houve uma correlação muito boa entre a audiência e a Participação no Investimento Publicitário em Rádio/SP. Com um delay de 3 meses, normal pois existe um tempo para o mercado receber os resultados de pesquisa e resposta da ação do comercial do veículo.

Um fator não analisado foi o Share da 89, a Rádio Rock dos áureos tempos, que com certeza tinha uma relação ouvintes vs. faturamento muito maior, pois agregava valores além do numero de ouvintes, que a nova 89 FM ainda nao conquistou! Campanha foi powered by Santa Clara!
Um fator não analisado foi o Share da 89, a Rádio Rock dos áureos tempos, que com certeza tinha uma relação ouvintes vs. faturamento muito maior, pois agregava valores além do numero de ouvintes, que a nova 89 FM ainda nao conquistou! Campanha foi powered by Santa Clara!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário