3 de out. de 2007

Maximidia: A Promessa era o Futuro e a entrega nem tanto


O tema era “Novos tempos e novos desafios: a eficácia de mídia em Mutação” – quando você olha isso você imagina grandes transformações. Os debatedores representavam muito bem o negócio de mídia, até aí tudo bem. O problema é que a expectativa era um olhar para frente de binóculo e o que a gente viu, foram olhares para o lado, quando não para o retrovisor e alguns olhando para frente, mas até a linha do horizonte, que alguns de nós até já vimos.
No fim acho compreensível por que quando se fala de verdadeiros representantes do mercado, significa o “mainstream”, que quer mudar, vai mudar, mas com calma.
O problema é que a nossa expectativa ao participar de um evento desta envergadura é que aparecesse alguém com uma ideia maluca que aplacasse nossa necessidade de ver sangue na parede.
Pra não dizer que não falei das flores: a palestra da WGSN foi muito interessante, além do evento como um todo ser muito bacana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário