Alex fala que o vídeo na internet, vem gerar maior envolvimento das mensagens com as marcas. Se a web 1,0 com os banners, era muito voltada para linguagem de marketing direto, a web 2.0 com seus vídeos gera maior força emocional, ponto crucial para reforço ao branding. Envolvimento, “engagement” por aqui, parece ser a palavra da moda.
Sumisss, Blog de Mídia, Publicidade, Comunicação, Entretenimento, Idéias. Os posts até Jan 2009 foram originalmente postados no Blog Santa Mídia. Luiz T. Sumida
16 de nov. de 2007
Grupo de Mïdia NY (IV)- Os conteúdos de TV deixam a web mais emocional!
A segunda palestra foi na Turner, com o responsável por novos negócios, Alex Gonzalez. Não preciso falar que ele a TV Aberta como o meio que está vivendo o inferno astral em sua própria plataforma, mas por outro lado fala da maior disponibilização de seus conteúdos na Internet.
O que se percebe é que cada vez menos se percebe qual a plataforma está se consumindo determinados conteúdos. Por aqui, os sites canais de TV estão entre os mais acessados e a grande maioria dá grande ênfase ao consumo de TV diretamente pela Internet, principalmente pelas novas tecnologias de vídeo na web, destaque se aí, o You Tube que popularizou de fato a vídeo de um para muitos.
Alex fala que o vídeo na internet, vem gerar maior envolvimento das mensagens com as marcas. Se a web 1,0 com os banners, era muito voltada para linguagem de marketing direto, a web 2.0 com seus vídeos gera maior força emocional, ponto crucial para reforço ao branding. Envolvimento, “engagement” por aqui, parece ser a palavra da moda.
Alex fala que o vídeo na internet, vem gerar maior envolvimento das mensagens com as marcas. Se a web 1,0 com os banners, era muito voltada para linguagem de marketing direto, a web 2.0 com seus vídeos gera maior força emocional, ponto crucial para reforço ao branding. Envolvimento, “engagement” por aqui, parece ser a palavra da moda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Show de bola o blog!!
ResponderExcluirAbraço!
Obrigado Diego! Fique vontade para sugerir pautas e critique a vontade!
ResponderExcluir