17 de nov. de 2007

Grupo de Mídia NY - Marca personaliza informação e descola veiculo da plataforma.

Howard Mittman da "descolada" revista Wired fez uma apresentação interessante sobre a democratização da produção de conteúdo exercida pelos próprios consumidores + a fragmentação que isso leva + 86% confia mais na rede de amigos x 44% na publicidade. Mas eles acredita na força do push marketing de uma forma mais sofisticada e baseado em autenticidade. Eles tem autoridade para falar sobre isso, não sei se todos conhecem a Wired...foi veiculo que cresceu junto com a Internet, divulgando a revolução digital de uma forma muito sofisticada e intelectualizada, do jeitinho que esse mercado gosta. Eu só sei que hoje virou uma referência, uma potência e trata de politica assim como de tecnologia ou entretenimento.
Dando um virada no cubo, é um exemplo de fornecedor de conteúdo sustentado uma incrível personalidade e força da marca. Não importa sob qual formato seus produtos sejam ofertados, ela terá a mesma qualidade. E não é que eles estão com uma série de filhinhos da marca Wired?

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